sábado, 26 de maio de 2018

Homem é assassinado dentro de bar no Vinhais e criança de três anos é atingida por disparo


Um homem foi assassinado e uma criança de três anos baleada dentro do Bar do Messias, por volta das 16h desta quinta-feira (24), no bairro do Vinhais, em São Luís. A vítima do homicídio foi identificado por Rafael Júnior Gusmão, de 34 anos.

Segundo informações do 8º BPM, Rafael Júnior Gusmão estava bebendo na parte externa do bar, na companhia de um amigo, quando foi abordado por duas pessoas que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. O homem foi atingido e morreu ainda no local.

A criança de três anos, residente na Vila Menino Jesus de Praga, estava com os pais na parte interna do bar, na hora do assassinato e acabou sendo atingida por um dos tiros na região da boca. O menino foi levado para a UPA do Vinhais, mas pela gravidade do ferimento, foi encaminhado para o Socorrão I.

Segundo o último boletim médico, a criança não corre risco de morte, mas deve ficar em observação.

Ainda segundo a polícia, tudo indica que a morte de Rafael Júnior Gusmão tenha sido um crime de execução, pois ele é usuário de drogas. Após o crime, os bandidos fugiram em um veículo Celta prata de placa não identificada.

Um dos criminosos seria conhecido como “Vitinho”, residente na Vila Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário