quarta-feira, 23 de maio de 2018

Operação policial combate tráfico de drogas em Imperatriz

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (23), uma operação composta pelo GSA do Serviço de Inteligência do 14º BPM, VTR Comando e Rádio Patrulha, culminou com o estouro de uma boca de fumo, prisão de traficante em flagrante, apreensão de aproximadamente cinco quilos de crack, uma quantidade de cocaína, apreensão de arma de fogo, munições, dinheiro e outros objetos. 

Com base em denúncia e após os levantamentos e incursões dos agentes de inteligência, os policiais chegaram até uma casa alugada no bairro Parque das Mangueiras em Imperatriz - MA, onde localizaram CARLOS SILVA HENRIQUE, 27 anos.



Na casa foi encontrado um revólver calibre .38, dez munições, sendo uma deflagrada, cinco tijolos de crack pesando aproximadamente cinco quilos (5kg), uma sacola contendo crack, uma trouxa com substância semelhante a cocaína, relógios, cordões, um celular smartphone, uma balança de precisão, três carteiras de cigarro, documentos e cerca de quinhentos reais (R$ 500,00 aproximadamente) em espécie.



CARLOS SILVA HENRIQUE foi preso e levado até a delegacia de polícia civil, onde foi apresentado à autoridade competente juntamente com todo material apreendido na operação. Uma mulher que também encontrava-se na residência foi conduzida para averiguações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário