segunda-feira, 28 de maio de 2018

Sá Marques cobra mais uma vez asfalto para a Zona Rural e reafirma apoio à Polícia Civil

O vereador de São Luís, Sá Marques (PHS), esteve na manhã desta segunda-feira (28), no bairro da Vila Maranhão, na Zona Rural de São Luís. Na oportunidade ouviu mais uma vez a reclamação dos moradores da área. Entre eles, Dona Raimunda que reivindicou melhorias para o bairro, na questão da pavimentação.


"Nosso bairro está só buraco. Precisamos da ajuda do poder público. A vinda do vereador Sá Marques nos anima. Sabemos da luta dele em busca de benefícios para nós moradores. Esperamos que a Prefeitura de São Luís atenda os nossos anseios", disse Dona Raimunda.


O vereador reafirmou o compromisso em requerer novamente o serviço de recapeamento asfáltico para ruas da Vila Maranhão. 


"Na Câmara cobro diariamente o serviço de tapa-buraco em São Luís, seja na Zona Urbana ou Rural. A cidade está necessitando urgentemente de melhorias na malha viária. Já existe um Requerimento meu para que a Vila Maranhão seja beneficiada com o Programa Mais Asfalto do Governo do Estado ou Asfalto na Rua da Prefeitura de São Luís, porém lamentavelmente, os Executivos Estadual e Municipal teimam em não atender. Interecederei mais uma vez neste sentido, que a população receba este benefício, tão importante para a comunidade. Tenho um carinho especial pela população da Zona Rural de São Luís, são pessoas que trabalham duro, diariamente, são dignas e humildes. Merecem todo o nosso respeito e atenção", relatou Sá Marques.






Ainda nesta segunda (28), Sá Marques que além de vereador e professor, também é policial civil, mais uma vez demonstrou total apoio a categoria. Ele participou de uma plenária realizada pelo sindicato da categoria, aonde reafirmou mais uma vez o apoio e a luta pela valorização dos policiais civis, envolvendo melhores salários e condições de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário