sábado, 30 de junho de 2018

Adolescente de 17 anos é apreendida com droga em Timon


Uma adolescente de 17 anos,  foi surpreendida em sua residência, situada na rua 21, do bairro Cidade Nova II, quando se encontrava na posse de 101 (cento e uma) porções de COCAÍNA, sendo 98 “sacolinhas” e 03 “pinos”, prontos para serem comercializados. 


Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico a POLÍCIA CIVIL, através da SENARC, unidade Timon, sob o comando do delegado Ricardo Herlon Freire  e sua equipe, efetuou na tarde desta sexta-feira(29), por volta das 16:00hs, operação policial que resultou na apreensão em flagrante da adolescente de 17 anos, surpreendida em sua casa na posse de 101 (cento e uma) porções de COCAÍNA, sendo 98 “sacolinhas” e 03 “pinos”, prontos para comercialização junto a usuários da droga, além de dinheiro em espécie.

A operação se deu em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 1 Vara Criminal da Comarca de Timon, após representação da SENARC.

Diante das circunstâncias e materialidade a  adolescente foi encaminhada para a Central de Flagrantes visando a adoção dos procedimentos previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário