quinta-feira, 28 de junho de 2018

Arraial 'Casa de Lili' chega com muita alegria e ajuda ao próximo


Começa hoje o Arraial mais charmoso e colorido de São Luís. Trata-se do Arraial “Casa de Lili”, que, como no ano passado, terá dois dias de festa na Associação que tem o mesmo nome, no bairro do João Paulo. O festejo junino é uma realização do Vereador Sá Marques, com o apoio da Prefeitura de São Luís e Governo do Estado. O Arraial começa nesta quinta-feira (28) e continua amanhã (29).



Para este ano, várias atrações já estão confirmadas, como Boi de Morros, Axixá, Barrica, Estrela Guia, Nina Rodrigues, Cacuriá, entre outros.

Os preparativos já começaram, com a montagem de barracas, pinturas e bandeirinhas, tudo para deixar o ambiente mais alegre e bonito, como pede o clima junino.


De acordo com Sá Marques, que é um grande incentivador da cultura e a tem no sangue, já que é filho da saudosa folclorista Lili Marques, tudo foi pensado para proporcionar um São João digno para os ludovicenses, com boas atrações, segurança, conforto e organização.


“Quero convidar toda a população para participar dessa grande festa, nesses dois dias, e eu tenho certeza que agradará a todos, assim como foi no ano passado. Nosso objetivo maior é poder levar o que há de melhor do nosso São João do Maranhão, e claro, com muita alegria e paz no coração”, destacou o vereador.


E acrescentou: "Além da festa, tenho a alegria em poder ajudar, com a contribuição dos visitantes, que doam alimentos não perecíveis, para serem repassados a pessoas que tanto necessitam. O propósito social também é de extrema importância. Estamos aqui para fazer o bem as pessoas", finalizou Sá Marques. 

No ano passado foram arrecadados e distribuídos mais de uma tonelada de alimentos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário