sábado, 30 de junho de 2018

Arraial 'Casa de Lili' se consagra como um dos melhores e mais importantes da temporada junina

A festa que tem a organização do vereador de São Luís, Sá Marques, e de toda a sua equipe de trabalho e amigos. O resultado, não poderia ser outro, um verdadeiro sucesso!


O Arraial 'Casa de Lili' definitivamente entrou no calendário junino de São Luís. Um dos melhores, se justifica pelo sucesso de público. Milhares de pessoas foram a Associação Casa de Lili, para acompanhar os dois dias de festa, quinta (28) e sexta (29). É importante, porque, além de valorizar a cultura local, recebe doações de alimentos não perecíveis que serão repassados para entidades e famílias que necessitam.



"Conseguimos o nosso propósito, que é levar alegria para as pessoas e poder fazer com que as pessoas se ajudem. Que bom, estou extremamente feliz com o resultado, foram duas noites maravilhosas, presença do público, das famílias, pessoas de todas as idades. Me deixou muito grato também as lembranças trazidas aqui a minha querida e amada mãe, Lili Sá Marques, folclorista, figura que todos sabem, lutou muito pela valorização da cultura popular. Quantas saudades, mas estamos cumprindo o nosso papel! Fiquei honrado também com as referências feitas a minha pessoa, os convites para apadrinhar brincadeiras. Na Câmara ou mesmo em atividades externas, como é a realização deste arraial, sempre procurarei estimular a cultura. Temos uma cultura riquíssima, manifestações conhecidas e respeitadas em todo o mundo. VIVA A CULTURA, VIVA LILI SÁ MARQUES, VIVA O NOSSO POVO MARANHENSE!", destacou Sá Marques.









Nenhum comentário:

Postar um comentário