quarta-feira, 27 de junho de 2018

Intervenção Militar tem início nesta terça (26) no Coroadinho


O Secretário de Segurança Pública no Maranhão, Jefferson Portela, anunciou nesta segunda-feira (25), o início de uma intervenção policial na área do Pólo Coroadinho, na capital São Luís. 

O trabalho de abordagens a transeuntes, em ruas, avenidas e estabelecimentos comerciais na área do Coroadinho teve início na manhã desta terça-feira (26).

A ação policial contou com a presença de mais de 100 militares, que tiveram como ponto de concentração a Unidade de Segurança Comunitária, responsável pela área do Bom Jesus / Coroadinho.

O subcomandante da Polícia Militar do Maranhão, Cel. Pedro Ribeiro, confirmou que as ações já ocorrem com frequência e são intensificadas quando há o registro de casos fora da normalidade. Em uma semana cinco homicídios foram registrados na área do Coroadinho. 

Só no último domingo (24), duas morte foram registradas. As vítimas foram identificadas por Danilo Câmara, de 15 anos e Tatiana Santos, de 24 anos de idade. Segundo a Polícia Militar, Danilo Câmara foi morto durante a tarde por homens que procuravam pelo seu primo, como não o encontraram, ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, a vítima não tinha antecedentes criminais e nem há confirmação de que ele tinha algum envolvimento com algum crime.

A intervenção policial no Pólo Coroadinho não tem prazo para terminar.


Ainda no fim da noite de domingo (25), três suspeitos de envolvimento no tiroteio que culminou com a morte da jovem Tatiana Santos do Carmo, de 24 anos, atingida por um disparo na cabeça, foram presos na Rua do Arame, no Bom Jesus/Coroadinho.

Os presos foram identificados como Moisés Pinheiro Pereira, de 22 anos, residente na Rua do Fio, Vila dos  Nobres/Coroadinho; Boaventura Sousa Pereira, de 46 anos, residente na Rua Monarcas, no Parque dos Nobres; e Luís Carlos Santos Serra, de 18 anos, residente na Rua São Jorge, no Coroadinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário