sábado, 23 de junho de 2018

Mulher é presa em Imperatriz suspeita de participação na morte do próprio companheiro


A mulher identificada como Francisca da Silva Carvalho foi presa por policiais da Delegacia de Homicídios de Imperatriz em cumprimento a mandado de Prisão temporária decretado pela Justiça. Ela é suspeita de participar do assassinato do próprio companheiro, Renato Dos Santos Menezes, o “Nani”, de 36 anos. Ele era ex-presidiário e estava usando tornozeleira eletrônica.


O crime ocorreu por volta das 5h da manhã da última terça-feira (19), no quintal da casa aonde o casal morava, no bairro Nova Imperatriz. Francisca da Silva Carvalho teria arquitetado toda a trama do crime, o executor seria José Humberto de Sousa Costa, que ainda travou uma luta corporal com a vítima e o matou estrangulado, segundo apontou investigação da polícia, fazendo uso de um instrumento ainda não sabido da polícia.


José Humberto, que está foragido desde o dia do crime, seria amante de Francisca. Contra ele, também existe uma medida cautelar em aberto.

Francisca Carvalho foi conduzida para a sede da Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA, onde foi lavrado o cumprimento da ordem de prisão. Em seguida, a presa foi levada para a Unidade Prisional de Davinópolis/MA, onde está à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário