sexta-feira, 29 de junho de 2018

Senarc prende traficante no Barreto


Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a POLÍCIA CIVIL, por meio da SENARC, prendeu na manhã desta quinta-feira (28), CRISTIANO SILVA MOREIRA JÚNIOR, vulgo "JÚNIOR",  27 anos de idade. 

Com o preso foram arrecadados 09 (nove) invólucros contendo COCAÍNA, bem como 01 (um) invólucro de CRACK, tudo confeccionado em material plástico para comercialização, também o valor de R$ 858,00, em espécie.  

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta que o conduzido encontrava-se em sua residência, localizada na Avenida Gomes da Silva, no Barreto, em São Luís.   

O conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas. 

Ressalta-se que o conduzido já responde por prática de crime de roubo majorado, praticado também em São Luís, e é suspeito de integrar uma facção criminosa. Em seguida, o autuado foi levado ao Complexo Penitenciário em Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário