quinta-feira, 26 de julho de 2018

Casal é preso por roubo e sargento reformado da PM por receptação em Caxias

A Polícia Civil do Maranhão em operações contra a criminalidade na região de Caxias, prendeu nesta terça-feira (24), por meio da equipe do 3º DP de Caxias, em conjunto com a Polícia Militar, Wemerson Barros e Ana Lúcia Pereira da Silva. Eles foram presos pelo crime de roubo majorado.



As investigações, após denúncia, levaram os policiais até uma residência em Teresina, no Piauí, onde foram presos, na manhã da última terça-feira (24), Wemerson Barros e Ana Lúcia Pereira da Silva. Na oportunidade ainda foi preso um Sargento reformado da PM, identificado por “Araújo”, além da apreensão do veículo GM, da marca “Onix”, de placas PIR-1849.



O veículo tinha sido roubado na noite de terça (24), em Teresina, no Piauí. A vítima trabalha como UBER no Piauí, e teve o carro roubado. 

A vítima, além de ter o veículo roubado, foi levado e depois liberado num matagal nos arredores de Teresina.

Wermerson e Ana Lúcia foram autuados em flagrante delito por roubo majorado, pois  Wermerson e Ana Lúcia foram reconhecidos pelo motorista do UBER, como os autores do roubo do veículo.

Receptação e Porte Ilegal

O sargento reformado da PM, “Araújo”, foi autuado por receptação, pois o veículo estava no interior de sua residência, no momento da busca. Ao ser questionado pelos investigadores, teria negado, mas depois que os policiais adentraram a casa, localizaram o Ônix, que possui rastreamento contra roubo.

Foi descoberto pelos policiais, que o sargento reformado da PM, já responde a processo em Teresina-PI, pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. O filho do policial 'Araújo', Elenilson de Jesus, conhecido como “Lenon”, responde a vários processos no Maranhão e Piauí.

Um comentário: