terça-feira, 31 de julho de 2018

Dupla é presa após tentar assaltar Correios em Santa Helena e fazer 15 pessoas reféns


A tentativa de assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), na Agência dos Correios, no município de Santa Helena, a 115 quilômetros da capital São Luís.
Segundo informações da assessoria da agência, os bandidos, ainda não identificados, chegaram ao local anunciaram o assalto e na fuga foram surpreendidos pelos policiais, que haviam sido informados do assalto.
Ao retornarem para a agência, os criminosos fizeram a gerente refém.
O Grupo de Operações Especiais de Pinheiro (GOE) e a Força Tática do 10º BPM estavam acompanhando a ação.
Depois de  um longo tempo de negociação os bandidos se entregaram à polícia e ninguém saiu ferido.

Para se entregar, os bandidos pediram coletes à prova de balas e a presença de familiares. As polícias Civil e Militar conseguiram recuperar R$ 50 mil com a dupla.


Com Daniel da Silva Rodrigues e Ícaro Rafael Freitas Cardoso foram apreendidos ainda, uma pistola .40, um revólver calibre 38 e o revólver que foi tomado do vigilante da agência. 


Além da gerente dos Correios, outras 14 pessoas entre funcionários e clientes, também foram feitos reféns pelos criminosos, pelo período de aproximadamente duas horas.

A dupla foi apresentada na Delegacia Regional de Pinheiro. Os autos devem ser remetidos à Polícia Federal, que vai prosseguir com as investigações, já que os Correios são órgãos federais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário