segunda-feira, 30 de julho de 2018

Lobão visita Barra do Corda durante lançamento da pré-candidatura de Jaine Milhomem

O Senador Edison Lobão (MDB) juntamente com outros políticos que apoiam a reeleição do senador estiveram em Barra do Corda para o lançamento da pré-candidatura de Jaine Milhomem à deputada estadual, nesta sexta (27).


Num momento de grande comemoração e emoção, o senador agradeceu a toda população e relembrou os grandes feitos pelo munícipio. 

“Retorno mais uma vez a esta maravilhosa cidade, onde sempre visitei e aqui tenho relevantes serviços prestados. Quando fui eleito governador, minha primeira missão foi em retirar o povo desta região da poeira e da lama, ao determinar com recursos do estado, o asfaltamento da BR-226 até Presidente Dutra. Chego hoje aqui, para falar ao povo de Barra do Corda, da necessidade que temos em apoiar a amiga Jaine Milhomem, mulher firme e altamente determinada”, afirmou Lobão. 

Muito emocionada Jaine fez um discurso de esperança e coragem em meio a uma crise de desesperança que se instalou na política brasileira. 


“Precisamos mais do que nunca, dar a volta por cima para que o Brasil deixe esta situação de desprezo. Aqui estamos, para dizer ao nosso povo, que o momento chegou para virar esta página. Unidos e de mãos dadas, seremos vitoriosos ao lado de Lobão”, disse Jaine Milhomem. 

O clube da Maçonaria estava lotado, com todos reunidos num encontro de importante relevância para o povo de Barra do Corda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário