quinta-feira, 19 de julho de 2018

Polícia Civil prende quadrilha de assaltantes de residência

A Polícia Civil do Maiobão, ao tomar conhecimento da ocorrência do crime de furto qualificado ocorrido em uma casa, localizada no Residencial Carlos Augusto, em Paço do Lumiar, deu início a uma investigação que resultou na prisão de uma quadrilha de criminosos.

Foram presos por conta da ocorrência: JOHNY PATRICK OLIVEIRA SILVA, HIAGO SILVA DOS SANTOS, DALYSON REIS DOS SANTOS, VERONICA LORRANE ARAÚJO, DERICK LEONARDO DE AZEVEDO BRITO, além de dois adolescentes, de 16 e 15 anos de idade.

As prisões se deram pela prática dos crimes de furto qualificado, receptação e associação criminosa.

Maior parte do bando foi localizado na Cidade Operária, já Veronica e os adolescentes foram encontrados na Vila Nazaré, na casa da suspeita, sendo encontrados os objetos furtados da residência que foi alvo do grupo criminoso. O material apreendido foi o seguinte: 01 TV, 01 aparelho de som,  02 sanduicheiras, 01 liquidificador, roupas masculinas e femininas, perfumes, 01 máquina digital, 02 celulares, 01 simulacro de arma de fogo, além de outros pertences.

JOHNY PATRICK, já foi preso duas vezes por tráfico de drogas no ano passado. HIAGO está solto há duas semanas, e fazia uso de tornozeleira eletrônica, ele foi preso por tráfico de drogas e roubo majorado. Os adolescentes, Veronica e os demais membros da quadrilha não tinham outras passagens pela polícia. 

Segundo a polícia, o bando ainda contou com a parceria de ERICK BRUNO SANTOS BARBOSA, companheiro de Veronica, que não foi encontrado, além de outros dois indivíduos que não foram ainda identificados pela polícia.

A quadrilha usou um carro vermelho para levar os pertences da vítima. Veronica e uma adolescente apreendida, são sobrinhas da vítima, e repassaram ao bando informações que o casal/vitima estava viajando para Vitória do Mearim, as vítimas ao serem informadas, por volta das 03h, de que bandidos estavam no interior de sua casa, retornaram e foram até a delegacia pela manhã comunicar o crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário