terça-feira, 31 de julho de 2018

Senarc prende estelionatário com vasta documentação falsa e porção de cocaína em apartamento no Calhau


A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC,  prendeu no final da tarde desta segunda-feira (30), ANGELO AUGUSTO DE OLIVEIRA SALVIANO, 44 anos. 

Com ele foi feita a apreensão de grande quantidade de documentação para fins de falsificação. Entre a documentação apreendida estão: cédulas de identidade expedidas pela Secretaria de Segurança Publica, bem como lista de pessoas e demais informações referentes a CPF, PIS, além de dados encontrados em anotações que seriam utilizadas na composição de cédulas para auferir vantagem ilícita, junto a CEF.

Também foram apreendidos, equipamentos utilizados na confecção dos documentos como: impressoras e notebook e a quantia de R$ 637,00 em espécie. 

A prisão ocorreu em virtude de denúncias anônimas que davam conta que Angelo estava armazenando e comercializando entorpecentes no bairro Calhau, em São Luís. Assim como  produzindo documentação falsa, utilizando dados de terceiros com o objetivo de obter vantagem indevida, recebendo benefícios referentes ao PIS/PASEP, fatos que estariam ocorrendo na casa dele, localizada na Avenida Neiva Moreira, 400, Residencial Grand Park, Park Shalon. 

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado pela prática dos crimes de estelionato, falsificação de documento público e posse de substância entorpecente.

A polícia ainda informou que o autuado já responde a processo criminal pelo crime de estelionato, no estado de Pernambuco. 

Após autuação em flagrante e expedição das comunicações legais e de praxe, ANGELO AUGUSTO DE OLIVEIRA SALVIANO foi encaminhado ao centro de triagem, onde ficará à disposição da Justiça Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário