segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A força do Trabalho e Compromisso lota Comitê da Alemanha em inauguração




O deputado estadual Júnior Verde (PRB) inaugurou o Comitê Central de campanha nesta semana, com a presença de amigos, colaboradores e lideranças políticas. Durante a inauguração, o parlamentar mostrou força política e conclamou seus apoiadores a adesivarem seus carros, reforçando a caminhada rumo à reeleição. O Comitê funcionará todos os dias até o dia da eleição, 7 de outubro.

Com o lema “Trabalho e Compromisso”, a campanha de Júnior Verde ganha mais força a cada dia. O evento contou com a participação de representantes dos segmentos que o parlamentar vem defendendo durante todo o seu mandado, além dos candidatos a deputado federal Eduardo Sá e Julião Amim; Rosa Uchoa, vereadora da cidade de Cantanhende e vice-presidente das Mulheres Assembleianas; e lideranças de vários bairros da capital maranhense.

A inauguração foi marcada pela emoção e entusiasmo dos participantes. Júnior Verde proferiu um discurso emocionado, em que relembrou as lutas em defesa do trabalhador maranhense e agradeceu o apoio dos presentes.
     
“Eu pensei em desistir várias vezes, mas minha vontade de trabalhar pelo povo maranhense manteve minha esperança viva. Hoje, em busca da minha reeleição, tenho as minhas forças multiplicadas todas as vezes que recebo um carinho e um muito obrigado daqueles que foram alcançados por nossas ações e atividades”, destacou o parlamentar, considerado um dos mais atuantes do Maranhão.

O Comitê Central Júnior Verde está localizado na Rua Viveiro de Castro, n° 28, bairro Alemanha, em frente ao Hospital da Criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário