sábado, 25 de agosto de 2018

Ação conjunta da Polícia Civil desarticula quadrilha que atuava em vários estados brasileiros

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, deflagrou nas cidades de Salvador - BA e São Paulo - SP, a operação "Ama de Leite", com a finalidade de cumprir mandados de prisão preventiva contra organização criminosa que atua em todo o país. 

O Departamento de Combate ao Roubo de Cargas, acompanhou as atividades do grupo que atua lesando grandes redes atacadistas com golpes nos quais levam toneladas de leite e outros produtos dos centros de distribuição mediante a apresentação de notas falsas. 

As investigações apontaram que a quadrilha já atuou pelo menos nos estados do Maranhão, Piauí, Tocantins, Sergipe, Goiás, Bahia e São Paulo. 

O DCRC contou com apoio da SECCOR/PC-MA, além  do DEIC e GER da PC/SP em São Paulo e na Bahia com o apoio da Coordenação de Operações Especiais COE/PC-BA.  

Como resultado foram presos na Bahia:
1- ELISVAN COSTA DA SILVA
2- ELIELSON COSTA DA SILVA
3- ROBSON SANTOS OLIVEIRA

E em São Paulo:
1- JOSE MARCOS FERNANDES DE FREITAS.

Foram ainda conduzidos os indivíduos: DIEGO SANTOS, integrante do grupo que confessou vários crimes com a quadrilha e JEFFERSON SOUSA ARGOLO, receptador das mercadorias da quadrilha. Os dois ficarão a disposição da Delegacia Especializada de Cargas da cidade de Feira de Santana/BA.

Na operação foram apreendidos com os presos, 01 (uma) máquina de cupons fiscais, 03 (três) veículos alugados, 01 (uma) impressora, 01 (uma) máquina de cupons e 01 (um) notebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário