quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Márcio Honaiser recebe apoio de líderes comunitários na capital

Cerca de 100 pessoas estiveram presentes na reunião de apoio à candidatura de Márcio Honaiser no bairro do Bequimão, na capital São Luís, nesta segunda-feira (20). O evento, que aconteceu na associação de moradores do bairro, contou com a presença de lideranças comunitárias e participantes do projeto SuperAção, que promove aulas de zumba e conta com o apoio do vereador Raimundo Penha.



O Presidente da associação reforçou o apoio à candidatura de Marcio Honaiser que, na ocasião, pode expor os motivos que o levaram a se candidatar e reforçar o compromisso em trabalhar pela comunidade do Bequimão.



“O Márcio foi a pessoa que abraçou a causa da nossa comunidade e tudo que ele prometeu para a gente ele cumpriu, por isso nós estamos apoiando a candidatura dele a deputado”, destacou Bil, presidente da Associação dos Moradores do Bequimão.





“Conheço o Márcio Honaiser há 27 anos, desde quando ele era um jovem militante do PDT e desde essa época eu vejo sua garra e determinação na militância de base”, lembrou o senhor Luís Carlos, morador há 27 anos do conjunto Bequimão. “Eu tenho certeza que ele, como deputado, estará representando muito bem o povo do Maranhão, fiscalizando a aplicação dos recursos públicos e trazendo obras e benefícios para a população do Maranhão”, completou.


Moradora há 37 anos do bairro, a senhora Ana Karla também declarou apoio a Honaiser. “Trouxemos o Márcio aqui porque ele, como secretário, ficou mais próximo da nossa comunidade, já veio aqui várias vezes. Eu quero o Márcio nos representando na Assembleia porque ele mostra serviço e está sempre presente nas comunidades”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário