quinta-feira, 23 de agosto de 2018

“O bem sempre vence o mal”, diz Flávio Dino após condenação que tornou Ricardo Murad inelegível



Poucas horas antes de o governador Flávio Dino participar de uma plenária da Saúde na campanha pela reeleição, nesta terça-feira (21), a Justiça Eleitoral tornou o ex-secretário Ricardo Murad inelegível. Murad comandou a Saúde no Governo Roseana Sarney. Para Flávio Dino, o fato de os dois eventos acontecerem no mesmo dia significa uma “uma coincidência tão rara de acontecer, em que a justiça de Deus se encontra com a justiça dos homens”. (veja no vídeo acima)

Ele se referiu à presença do atual secretário da Saúde, Carlos Lula, na plenária. O secretário foi um dos alvos preferenciais de ataques dos Murad e dos Sarney desde que Flávio assumiu, em 2015.

Murad foi condenado por abuso de poder econômico quando era secretário. “Qual a coincidência que acontece hoje? Nenhuma área do nosso governo foi tão atacada quanto a Saúde. E houve especialmente um secretário que foi escolhido como alvo preferencial da ira, do ódio, e da inveja. E sempre foi muito tranquilo”, disse Flávio ao lado de Carlos Lula.

“A coincidência é que esse secretário hoje tá aqui, cercado de gente e aplaudido por vocês. E a pessoa que mais o atacou estes anos acaba de ser condenado no tribunal por 6 a 1 [votos]. Se tem alguém que duvida que Deus escreve certo, inclusive nas linhas tortas, esse exemplo é cabal, definitivo.”

“Hoje, você [Carlos Lula] tirou uma espinha de peixe traíra da garganta e, ao mesmo tempo, conseguiu dizer que o bem sempre vence o mal”, acrescentou Dino.

FONTE: Blog John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário