terça-feira, 28 de agosto de 2018

Polícia Militar desmonta esconderijo de bandidos em matagal na Vila Funil

Policiais do 21º BPM desmontaram na tarde desta segunda-feira (27), um esconderijo de criminosos, em um matagal no bairro Vila Funil, em São Luís.


No local, foram encontrados um conversor digital, uma cartucheira calibre 20, um aparelho DVD, três facas, três rádios de comunicação HT e uma munição calibre 20.


Pelas informações da polícia, em rondas na área da Vila Funil, duas guarnições avistaram vários homens em atitude suspeita que,  ao perceberem a presença dos PMs, evadiram-se do local.
 
 
De imediato, foi iniciada uma busca pela área, onde foi localizado o acampamento utilizado por cerca de oito criminosos. Ao avistarem a presença dos policiais, eles reagiram e fizeram disparos contra os PMs, que deram uma resposta imediata.  


Após intensa troca de tiros, os criminosos conseguiram fugir deixando para trás vários objetos de crimes, como armas de fogo e branca, rádio de comunicação, mantimentos, redes. O material foi apresentado na DP para as providências.
 
De acordo com informações do Tenente Coronel Harlan, comandante do 21° BPM, um dos bandidos foi alvejado a tiros.Já que os policiais observaram marcas de sangue pelo chão por onde os bandidos fugiram.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário