quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Polícia prende homicida com arma de fogo de uso restrito


A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (21), por volta das 20 horas, na 4 Travessa no bairro Liberdade.

O preso foi identificado por Wanderson Vieira Almeida, 20 anos de idade.

MATERIAL APREENDIDO:

- 01 Pistola Taurus modelo 840, numeração SHP 29871, com 14 munições intactas e um carregador;

- 50 reais em espécie;

-01 bicicleta de cor vermelha;

O GTM BRAVO do 9° BPM encontrava-se em rondas ostensivas pelo bairro da Liberdade, com as luzes apagadas, quando próximo a 4 travessa foram avistados alguns indivíduos suspeitos. Ao perceber a aproximação repentina da viatura, os suspeitos se assustaram, um deles tentou empreender fuga em uma bicicleta entrando na rua mais próxima, momento em que foi interceptado e realizada a busca pessoal, nada sendo encontrado.

O suspeito permaneceu em Custódia da guarnição e após uma minuciosa busca nas redondezas a arma foi localizada no telhado de uma casa nas proximidades, posteriormente, o suspeito foi conhecido pela guarnição como sendo um dos envolvidos na morte do CB Joselio do 9° BPM, fato confirmado no DP. 

Participaram da ação, dando apoio, as guarnições da COE 28, RAIO, VTR da Liberdade, que fizeram o cerco não permitindo a aproximação de populares, fato esse que foi imprescindível para a conclusão da ocorrência. 

Wanderson Vieira Almeida foi apresentado no plantão central da Cajazeiras para os devidos fins cabíveis. 

A arma apreendida, segundo a polícia, foi furtada em dezembro de 2015 do carro de um policial rodoviário federal no estacionamento de uma farmácia. O proprietário foi informado e compareceu no plantão com o porte da mesma e reconheceu como sua.

O preso foi apresentado sem lesões corporais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário