quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Weverton participa de caminhada na Riod, Plenária 65 e de bate-papo com grupo de jovens

Mantendo uma agenda fixa de caminhadas por vários bairros da capital e também por várias cidades do interior do Maranhão, Weverton participou nesta segunda-feira (27) de uma caminhada na Vila Riod, na região da Cidade Operária e Vila Janaína.


Acompanhado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior; da primeira-dama, Camila Holanda; lideranças; candidatos a deputado estadual e federal; e secretários municipais, o candidato pedetista ao senado cumprimentou moradores, ouviu algumas demandas e encontrou amigos de infância. “Sinto orgulho de ver que Weverton chegou onde ele sempre quis. Sinto orgulho de vê-lo ajudando o povo, pois ele sempre foi assim”, declarou José da Silva, que estudou com o candidato.


Camila Holanda conversou com populares e destacou a importância de se ter um senador amigo. “Precisamos de um senador que entenda as dificuldades dos gestores municipais e Weverton tem consciência e por isso ajudou muito como deputado e vai fazer mais quando for senador”, assegurou a primeira-dama de São Luís.


Ainda na capital maranhense, Weverton participou da Plenária 65 com o tema “Cuidando de quem mais precisa”. No evento, que reuniu o candidato a reeleição, o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, e vários candidatos do grupo, foram abordados temas como trabalho, assistência social e agricultura familiar. “Como incentivo à produção, apresentei projeto de lei que garante descontos na conta de energia ao pequeno agricultor familiar que usa a irrigação. Também tenho projeto que institui o Fundo Nacional de Apoio à cultura da Palmeira do Babaçu, porque entendo que esses trabalhadores precisam de nosso apoio para continuar atuando em suas frentes de trabalho”, pontuou Weverton.


No final do dia, Weverton participou de um encontro com 10 jovens, onde debateram sobre o cenário político do estado e do país. “Os jovens estão cada vez mais antenados e nós precisamos falar a linguagem que eles estão acostumados e por isso promovemos esse encontro para me apresentar a esses formadores de opinião, falar da minha atuação como deputado e dos meus posicionamentos, além de esclarecer sobre a importância de um senador”, esclareceu o candidato ao senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário