sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Delegado que matou homem durante festa na cidade de Vitorino Freire se apresenta a polícia




 
Na tarde desta quinta-feira (27), o delegado de Polícia Civil Marcelo Magno Ferreira Sousa, acusado de assassinar um jovem a tiro, na cidade de Vitorino Freire, decidiu se entregar às autoridades policiais.

Segundo a polícia, na última terça-feira (25), o delegado Marcelo Magno, que comandava a delegacia de Vitorino Freire, atirou em Jobert de Jesus Silva, de 36 anos, conhecido como “Billy Joe”, durante a festa de aniversário da cidade.

O delegado Marcelo Magno se apresentou na sede da SPCI na tarde desta quinta-feira (27).

O delegado Marcelo Magno afirmou, durante depoimento, que estava na festa de aniversário da cidade de Vitorino Freire, quando houve uma confusão. Jobert de Jesus Silva subiu no palco e não queria descer, mesmo após um dos seguranças da festa ter tentado retirá-lo à força.

Uma pessoa informou ao delegado o que estava acontecendo. Marcelo Magno se dirigiu até Jobert de Jesus e sacou a arma, na tentativa de contê-lo. Ele teria efetuado um disparo acidental que atingiu Jobert, que morreu no local.

O delegado Marcelo Magno Ferreira Sousa foi encaminhado para a unidade carcerária da Cidade Operária, em São Luís, e está à disposição da Justiça.

A polícia segue investigando o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário