quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Duarte Júnior participa de aniversário de Cantanhede e destaca postura ética para chegar a Assembleia


No início desta semana, na segunda-feira (24), o candidato Duarte Júnior esteve no município de Cantanhede. O ex-presidente do Procon e Viva Maranhão esteve acompanhado amigo e também candidato Márcio Honaiser, ex-secretário de Agricultura Familiar do Estado. 

Em Cantanhede, os dois participaram juntos com o povo da caminhada da vitória, ao lado além dos moradores da cidade, de lideranças políticos. 

"Foi lindo sentir a vibração das pessoas, caminhar no meio delas pelas principais ruas da cidade e receber o apoio de todos. Obrigado ao amigo e líder político Paulo Coelho e a todos os moradores desta maravilhosa cidade que hoje comemora 66 anos de emancipação política. Parabéns CANTANHEDE", ressaltou Duarte Júnior durante a passagem dele por Cantanhede.

A campanha do jovem advogado vem crescendo por todo Maranhão. Resultado de um bom trabalho feito por todo o estado quando Presidente de dois importantes órgãos estaduais, Viva e Procon.

"Quando estive à frente do PROCON/MA, firmamos acordo com supermercados, garantindo ao consumidor que ao identificar um produto fora da validade ou com preço diferente do exposto, ele teria o direito do recebimento de outro produto, gratuitamente. Como Deputado Estadual, lutarei para transformar acordos que fiz com estabelecimentos comerciais em lei, com atividade em todos os supermercados e conveniências do Maranhão. Já mostramos que é possível fazer e agora, com seu apoio, quero fazer mais", destacou o candidato.

Duarte Júnior que traz como slogan 'A luta por um Brasil Mais Justo' tem percorrido todas as regiões do Maranhão, conversando com as pessoas, dialogando com os maranhenses, e recebendo o retorno altamente positivo por parte da população. 

"Prezados companheiros, o Brasil passa por um novo momento na política brasileira e consequentemente também a forma de fazer política, nós temos que nos ater a realidade atual, dentro do contexto surge a oportunidade de jovens, como eu, honrado, com uma trajetória de muito trabalho e vontade de ajudar as pessoas, com vontade de fazer diferente, de honrar o meu, o seu, o nosso voto. Temos que ter a consciência de que este é o caminho para um futuro melhor para nossos filhos e netos, precisamos entender que é preciso um pequeno sacrifício para que possamos atingir o objetivo de me eleger, e também, o governador Flávio Dino", finalizou Duarte Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário