quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Em carta, Lula confirma apoio a Flávio Dino

A carta encaminhada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao governador Flávio Dino, candidato a reeleição, circulou nesta quarta-feira (26) pelas redes sociais. Flávio Dino também usou suas redes sociais para divulgar a carta, com as palavras de apoio, carinho e agradecimento que foram ditas ao candidato a reeleição no pleito deste ano por Lula. Veja:



Em carta, Lula pede “todo o apoio possível” dos maranhenses para reeleger Flávio Dino



O ex-presidente Lula enviou uma carta ao governador Flávio Dino e aos maranhenses falando sobre a disputa eleitoral no Estado. Ele pediu que os eleitores ajudem Flávio a continuar “governando o Maranhão e ajudando o nosso país a ser mais justo”.
Na carta, Lula lembra que esteve no ano passado com Flávio em um ato na Praça Dom Pedro II, em São Luís. “Confirmo o que disse a vocês: Flávio Dino faz um governo sério, com trabalho firme em favor dos mais pobres e das causas sociais”, afirma o petista.
Lula diz que o governador sempre lutou contra a prisão dele. “Flávio Dino também tem demonstrado muita coragem para defender a democracia, lutando contra a violência de que eu tenho sido vítima.”
“Por isso, me dirijo carinhosamente a vocês pedindo todo o apoio possível para que o companheiro Flávio Dino continue governando o Maranhão e ajudando o nosso país a ser mais justo”, acrescenta Lula.
Veja a íntegra da carta de Lula:
Amigos e amigas do Maranhão,
Estive recentemente aí, quando finalizei a nossa Caravana pelo Nordeste com um belo Ato Político na Praça Pedro II. Confirmo o que disse a vocês: Flávio Dino faz um governo sério, com trabalho firme em favor dos mais pobres e das causas sociais.
Mas não é só isso: Flávio Dino também tem demonstrado muita coragem para defender a democracia, lutando contra a violência de que eu tenho sido vítima.
Por isso, me dirijo carinhosamente a vocês pedindo todo o apoio possível para que o companheiro Flávio Dino continue governando o Maranhão e ajudando o nosso país a ser mais justo.
Abraço do Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário