sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Flávio Dino e moradores de Magalhães de Almeida confirmam parceria rumo à vitória do 65


Uma caminhada repleta de gente, bandeiras, Passinho do 65 e a certeza de que a mudança vai seguir em frente para o Maranhão continuar no rumo certo. Assim foi a passagem de Flávio Dino pela cidade de Magalhães de Almeida nesta quinta-feira (27).

Os moradores foram às ruas para confirmar o apoio e reforçar a vitória de Flávio no primeiro turno. Eles destacaram diversos investimentos feitos pelo governador na cidade.

As obras e entregas feitas por Flávio Dino em Magalhães de Almeida desde 2015 incluem Escola Digna, Bolsa Escola, uniformes, verba para saúde, Mais Asfalto, novas viaturas, novos policiais, sementes, patrulha agrícola e Cras.

Costa Júnior, liderança política, afirmou que “agora sabemos que, mesmo mergulhados numa crise econômica nacional, conseguimos com esse governador mudar a história”.


Mudança segue em frente
O governador ressaltou a mudança que o Maranhão vive desde 2015: “Antes, professor vivia em greve, ninguém sabia quando a aula começava e nem terminava.  A penitenciária de Pedrinhas todo dia estava no Jornal Nacional. São Luís estava entre as 50 capitais mais violentas do mundo”.

“Pegamos esse caos e transformamos. Um estudo da USP diz que só alguns Estados melhoraram a segurança nesse período, entre eles o Maranhão”, acrescentou.

“Eu continuo de braços abertos para ajudar todos os municípios, tanto que mandei asfalto aqui para a cidade. E vamos continuar os investimentos na área social. Aqui na região investimos em vários hospitais, como o de Araioses e Chapadinha. É um governo sério, honrado e honesto, que ajuda as pessoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário