sábado, 29 de setembro de 2018

Lobão percorre mais seis municípios maranhenses com determinação e entusiasmo


Os maranhenses retribuem com apoio e carinho, pelos seus serviços prestados em todo o Estado.
Nesta quinta-feira (27) em uma maratona de visitas, o senador Edison Lobão mostrou determinação e entusiasmo com sua popularidade entre os eleitores, em seis municípios. Com grande carinho da população e reconhecimento por seus trabalhos prestados, durante 40 anos dedicados ao povo.
            O dia começou com lideranças políticas em reunião seguida de café da manhã em Santa Inês. Logo seguiu, acompanhado da candidata Roseana Sarney (MDB) para Santa Luzia do Tide, onde percorreram a rua do comércio em uma grande caminhada. Já em Arame, os moradores escutaram atentamente às propostas de Lobão.   
Lobão ainda passou por Grajaú, Sítio Novo e Montes Altos, em ritmo de festa nas carreatas e comícios, a alegria no rosto de cada um contagiava, em saber que Lobão pode contribuir ainda mais para a melhoria dos municípios maranhenses.

O senador foi “Destaque Parlamentar – 2017”, pelo Prêmio da Confederação Nacional dos Municípios.
Lobão ficou com a primeira posição no ranking Observatório Político do Estado do Maranhão no ano de 2017 por sua atuação em favor dos municípios maranhenses e todo o Brasil.
 “Esse é o Destaque Parlamentar, um prêmio de agradecimento por tudo que o senhor tem feito pelo municipalismo brasileiro. O senhor é destaque, em primeiro lugar no Maranhão e em uma das primeiras posições no país, que mais tem beneficiado os municípios brasileiros. Esse é um reconhecimento por toda a sua atuação no Congresso Nacional”, declarou André Felipe, assessor parlamentar da Confederação e representante do presidente, Paulo Ziulkoski.
Lobão agradeceu o prêmio e lembrou que sempre lutou pelos interesses dos municípios maranhenses e melhoria da qualidade de vida em todo o Brasil.
“Agradeço a Confederação Nacional dos Municípios por esse importante prêmio, que é um reconhecimento do meu empenho em favor dos municípios do Brasil, mas fundamentalmente, do Estado do Maranhão”, declarou Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário