quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Prefeitura de São Luís e Corpo de Bombeiros firmam parceria para atendimento a pacientes psiquiátricos


A Prefeitura de São Luís e o Corpo de Bombeiros, firmaram uma parceria nesta terça-feira (25), para garantir um atendimento de qualidade a pessoas que necessitam de assistência psicológica.

O trabalho requer a atuação de vários órgãos. A unidade garante ações ainda mais eficazes.

"Após reunirmos com o Comando Geral dos Bombeiros, demos início a uma das ações pactuadas, Oficina de Capacitação, para abordagem no atendimento a pacientes psiquiátricos. Nossos servidores do SAMU estarão mais preparados para uma abordagem segura e mais humanizada", declarou Lula Fylho, secretário municipal de saúde.

"O Corpo de Bombeiros é a mão amiga. Nossa corporação está sempre pronta a ajudar naquilo que for possível e da melhor forma possível, no que estiver ao nosso alcance, sempre em prol da sociedade. Nossos bombeiros têm trabalhado com muita dedicação e amor. A nossa principal função é cuidar das pessoas. Nos últimos anos a nossa estrutura de trabalho melhorou substancialmente o que tem permitido ações ainda mais exitosas. O Corpo de Bombeiros estará sempre de prontidão para ajudar todos os maranhenses", ressaltou o Cel. Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário