quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Preso no Maranhão foragido da Justiça de Mato Grosso



A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da SEIC e da Delegacia Regional de Pedreiras/MA, em apoio à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos do Estado do Mato Grosso-MT, cumpriu neste terça-feira (24), Mandado de Prisão Temporária em desfavor de CLEDSON ARAÚJO DA SILVA.

A decisão foi decretada pelo Juízo da 8ª Vara Criminal de Cuiabá/MT, em razão da prática de Crime de Latrocínio, que ceifou a vida do homem identificado por Reginaldo Aparecido Silva, crime praticado no dia 17.06.2017, em Mato Grosso.

Segundo o autor, o fato ocorreu após um desentendimento com a vítima e no auge da discussão, acabou atingindo-a mortalmente, utilizando a moto da vítima para se evadir do local, alegando que não a matou para roubar a sua moto.

CLEDSON ARAÚJO DA SILVA já se encontra recolhido no Complexo Penitenciário São Luís, na capital maranhense, onde aguarda autorização do Poder Judiciário para que seja recambiado para o estado do Mato Grosso, onde ocorreu o crime, afim de cumprir a pena imposta pela pratica do delito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário