terça-feira, 25 de setembro de 2018

Weverton intensifica campanha em Santa Inês




Era para ser uma caminhada e acabou se tornando um corpo a corpo a visita do candidato ao Senado pelo PDT, Weverton, à cidade de Santa Inês, na manhã desta segunda-feira (24). Acompanhado do candidato a deputado federal, Juscelino Filho; da prefeita, Vianey Bringel e de seu primeiro suplente, Roberth Bringel, o candidato trabalhista percorreu toda a Rua do Comércio, no centro da cidade, cumprimentando moradores e comerciantes. “Gosto muito de parar e ouvir as pessoas e é assim que pauto meu mandato”, explicou o candidato.


Com 90 mil habitantes e quase 48 mil eleitores, Santa Inês, na região do Pindaré, tem quadros importantes disputando o pleito de 7 de outubro, como Juscelino Filho e Roberth Bringel. “Os candidatos da cidade estão apoiando Weverton e ele defende os mais humildes e estamos precisando de políticos que olhem mais pelo povo”, declarou Eliene Belo, moradora de Santa Inês.


Em 2016, o município recebeu uma patrulha agrícola via emenda do deputado Weverton para ajudar a agricultura familiar. Em 2017, o candidato destinou R$ 500 mil para melhorar os serviços de saúde do município. “Manter o atendimento de saúde nos municípios é um grande desafio para qualquer gestor e Weverton é sensível a esse problema e por isso nos ajudou e vai fazer mais quando for senador”, atestou a prefeita, Vianey Bringel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário