terça-feira, 23 de outubro de 2018

Duarte Júnior dando exemplo, volta as ruas para agradecer aos votos e prega aproximação com eleitores


Nem bem acabou o primeiro turno das eleições e o terceiro mais bem votado do Maranhão e o mais votado da história de São Luís, com quase 47 mil votos, Duarte Júnior, já estava a pleno vapor no dia seguinte participando de eventos e revisitando os locais por onde realizou sua campanha. 


Desde a última quinta-feira (18), o novo parlamentar, que vai ocupar uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão, tem feito uma rota de agradecimento nos bairros de São Luís. O retorno do Calhau, local onde já havia panfletado algumas vezes nos 45 dias que antecederam o pleito, foi um desses pontos. Logo cedo, às 7h da manhã, o jovem político  estava panfletando e conversando com o eleitorado. 



Desta vez, Duarte retorna com um objetivo ainda mais nobre: agradecer os mais de 65 mil votos conscientes recebidos em sua primeira candidatura ao legislativo. 


O agradecimento representa, além de apresentar sua plataforma digital para que os eleitores possam fiscalizá-lo, um grande gesto de gratidão por parte do advogado eleito.



“Meu objetivo ao agradecer e apresentar a minha plataforma é mostrar ao cidadão que não basta votar é preciso fiscalizar os seus candidatos”, afirmou o ex-presidente do PROCON-MA.


Gratidão e reafirmação do seu compromisso como legislador, já que esta mesma plataforma foi apresentada como proposta de campanha e, de forma inovadora, ajudará as pessoas a participarem do exercício do seu mandato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário