domingo, 28 de outubro de 2018

"Em nome da Democracia, vamos pedir voto para Haddad, conversando com os amigos, os vizinhos, com a família", diz Flávio Dino

O governador do Maranhão levou multidão a caminhada no Dia Nacional de Mobilização neste sábado (27), no bairro João de Deus, em São Luís


O governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) levou milhares de pessoas às ruas do bairro João de Deus, em São Luís, neste sábado, (27) no Dia Nacional de Mobilização. O movimento, realizado simultaneamente em todo país, é pela defesa da candidatura de Fernando Haddad (PT) à presidência da República. O presidenciável teve um acentuado crescimento nas intenções de votos na última semana, ao mesmo tempo que seu adversário teve uma queda e aumento da rejeição.


“O meu voto é em Haddad. E em nome da Democracia, vamos pedir voto para Haddad, conversando com os amigos, os vizinhos, com a família. Vamos virar”, disse Flávio Dino durante ato público.


A mobilização foi realizada em 25 estados brasileiros.


O Dia Nacional de Mobilização reúne movimentos sociais, sindicais, partidos democráticos e populares e o povo em atos pelo Brasil. Os movimentos populares Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo fizeram o convite às vésperas da eleição.



“Esses últimos dias são cruciais para a democracia brasileira. Ou o país retoma o rumo da soberania, da garantia de direitos, da força do povo e do desenvolvimento ou o Brasil cairá em um obscurantismo sem tamanho. Não se trata mais de uma eleição comum, mas sim da escolha entre um projeto que representa uma frente ampla democrática e o lado do capital reacionário, do neoliberalismo que mata, que retira direitos e enriquece os patrões”, diz a convocação das frentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário