segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O ENCONTRO: Duarte Júnior visita Edivaldo Holanda na Prefeitura de São Luís


O encontro aconteceu nesta segunda-feira (29). Duarte Júnior foi até o Palácio de La Ravardiere, sede da Prefeitura de São Luís para visitar o prefeito da capital maranhense, Edivaldo Holanda Júnior.

Duarte Júnior ex-presidente do Procon e Viva Maranhão, foi eleito no pleito deste ano, com uma excelente votação. Foi o terceiro deputado estadual eleito mais bem votado com mais de 65 mil votos, o que demonstra o prestígio pelo trabalho desempenhado em prol da população a frente do Viva e Procon Maranhão, mais também, do carisma que o advogado tem com o eleitorado no estado. 

Ressalta-se ainda, a boa votação de Duarte Júnior na capital São Luís. O advogado também teve votos em quase todos os 21 municípios maranhenses.

"Em visita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, ratifique meu compromisso com a cidade de São Luís. Como deputado estadual, vou destinar recursos para manutenção e construção de creches, além de obras de infraestrutura e melhorias na rede de ensino. Vamos lutar para fazer São Luís avançar mais", garantiu Duarte Júnior.

Duarte Júnior após a magnífica votação, já foi sondado com propenso substituto a ocupar a cadeira de Prefeito de São Luís. O nome do advogado ganhou ainda mais força com o resultado das eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário