quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Sá Marque agradece parceria com a Cemar em projeto de Zumba em bairros de São Luís


Um dos primeiros projetos do vereador de São Luís, Sá Marques, foi o desenvolvimento de aulas de Zumba em bairros de São Luís, entre eles no João Paulo e Sacavém. 

Um projeto de extrema importância, pensando na questão da saúde das pessoas e no lazer. A dança é um ótimo atrativo neste aspecto.

Para o desenvolvimento do projeto 'Zumba nas Comunidades', Sá Marques conta com a parceria da iniciativa privada.

"Agradeço a sensibilidade, atenção e apoio dado pela Cemar aos projetos de Zumba, nos bairros do Sacavém e João Paulo. Espero que empresas, os setores privado e público, permaneçam investindo nessa rotatividade da atividade física, pois investir em saúde é evitar gastos com doenças, garantia de qualidade de vida as pessoas, as atividades físicas previnem uma série de problemas a saúde que podem acometer as pessoas. Eu faço a minha parte!", ressaltou Sá Marques.



O vereador tem buscado desde o início do seu mandato, investir na área da saúde, e isso passa por projetos que garantem qualidade de vida, bem estar a população.

"Para isso tenho dialogado com o poder público, mais também, temos grandes parceiros, como é o caso do apoio extremante importante dado pela Cemar, nesse importantíssimo projeto da Zumba nas Comunidades. Agradeço de coração a Cemar. As empresas devem ter esse compromisso social, e devemos reconhecer esse mérito. OBRIGADO A CEMAR, VAMOS CONTINUAR FIRMES E FORTES NESTA PARCERIA EM PROL DE IMPORTANTES PROJETOS SOCIAIS", finalizou Sá Marques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário