sábado, 24 de novembro de 2018

Mostra de Talentos será uma das atrações da Feirinha São Luís deste domingo (25)


Música, teatro, dança, exposição e desfile com peças criadas com materiais reciclados serão algumas das expressões artísticas apresentadas por crianças, adolescentes e idosos que são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e que participam da Mostra de Talentos 2018. A ação integra as políticas públicas da Assistência Social implementadas na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

A apresentação acontece neste domingo (25), na Feirinha São Luís. A Mostra de Talentos 2018 traz como tema central 'Meio Ambiente Sustentável uma ação de Todos' e ainda 10 subtemas: Lixo, Dengue e outras doenças, Água, Reciclagem, Reaproveitamento, Desastres Socioambientais, Ecossistemas, Consumo Consciente, Energia Limpa, Saúde e Bem Estar.

O objetivo é promover a integração e a valorização dos talentos individuais e coletivos, fortalecendo a troca de experiências entre os diversos grupos do SCFV, bem como valorizar as diferentes formas de expressão artística.

FEIRINHA
O programa Feirinha São Luís tem como objetivo principal incentivar a venda de produtos agrícolas oriundos da agricultura familiar, além de apresentar aos visitantes a cultura e a gastronomia ludovicense. Cerca de 100 barracas são distribuídas pela Praça Benedito Leite para compor a Feirinha São Luís, destinadas para venda de produtos oriundos da agricultura familiar, artesanato, alimentação e ainda conta com foodtrucks e foodbikes.

A Feirinha São Luís acontece todos os domingos na Praça Benedito Leite - Centro Histórico, de 7h às 15h, unindo agricultura, gastronomia, artesanato, artes plásticas, cultura, literatura, e turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário