sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Natal de Todos começa neste sábado (1º) em São Luís com fogos, show de luzes e Papai Noel


Começa neste sábado (1º) a programação do Natal de Todos 2018. A abertura vai ser na Praça Dom Pedro II, em frente ao Palácio dos Leões e ao Tribunal de Justiça. A partir das 17h30, uma série de atrações gratuitas vai espalhar o clima natalino.

Para começar, um espetáculo com fogos de artifício. A programação também tem o vídeo mapping, grande sucesso do Natal de Todos do ano passado. É uma projeção de imagens e luzes na fachada do Palácio dos Leões, formando diversos desenhos e histórias.

A lista de atrações ainda inclui a chegada do Papai Noel, a Banda do Bom Menino das Mercês, o Coral Adventista e o show do saxofonista Caio Mesquita.

Vila Encantada
O Natal de Todos é uma parceria entre Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís. A Vila Encantada vai reunir muitas atrações, como shows, tour natalino com jardineira pelo Centro Histórico, video mapping, cantatas e Sarau de Natal

A programação segue até o dia 23 de dezembro na Praça Pedro II e na Praça Benedito Leite, e aos sábados e domingos no Parque Ambiental do Itapiracó.

Já o espetáculo de luzes e cores já começou em vários pontos da região central e outras áreas da capital que estão recebendo decoração especial. A festa tem o apoio cultural da Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário