sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Quadrilha é presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas em Timon



A POLÍCIA CIVIL, por meio de operação conjunta das unidades DENARC/Timon, Delegacia Regional de Homicídios (DRH), 1º DP, 2º DP, 3º DP e GPE, efetuou na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 15h, a prisão em flagrante delito de LEDSON CARLOS SANTOS CARDOSO, vulgo "Prego", 30 anos (vários processos em Timon e sentença condenatória); LUZIELITON DE MORAIS SILVA, vulgo "Seladinho", 22 anos (com sentença condenatória em Timon por roubo); JHONATAS JASON DE ARAÚJO ANDRADE, 27 anos (processos em Teresina/PI por roubo e tráfico de drogas) e HENRIQUE VALENTIM DA SILVA, 23 anos.

O bando foi surpreendido pelas equipes quando se encontravam na posse de CRACK (aproximadamente 350g), MACONHA (aproximadamente 300g), balança de precisão, dinheiro resultante da comercialização das drogas, além de material plástico comumente empregado para a embalagem do material entorpecente. 

A abordagem se deu  no local conhecido como "beira da linha", no bairro guarita em Timon, local já conhecido como ponto de venda de drogas, espécie de "cracolândia". 

O referido local, bem como os indivíduos já citados, vinham sendo acompanhados por equipes da Denarc e DRH a aproximadamente 2 meses, culminando com a operação exitosa nesta semana. 

Diante das circunstâncias fáticas das prisões e materialidade delitiva, os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário