quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Homem é preso após estupro e tentativa de homicídio contra companheira na Santa Efigênia



O homem identificado como Diego Silva Andrade Nascimento, de 32 anos, foi preso por policiais do 6º BPM na terça-feira (25), por volta de 11h40, na Vila Zenir, no bairro Santa Efigênia, em São Luís, por estupro e tentativa de homicídio contra sua companheira, de iniciais A.M. da S, de 48 anos.

Pelas informações da PM, ao chegar ao local da ocorrência, os policiais encontraram a mulher com marcas de agressões pelo corpo, além de sangramentos pela boca, nariz e órgão genital.

De imediato, foi solicitado apoio de outras guarnições para que se fizesse a busca pelo autor do crime no interior da residência. O mesmo estava deitado e foi surpreendido com a voz de prisão efetuada de imediato.


O agressor foi conduzido para a Delegacia Especial da Mulher (DEM), na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati, onde foi autuado por estupro e tentativa de homicídio. O estuprador  introduziu uma peça de madeira, utilizada para trancar porta, no órgão genital de sua companheira, além de utilizar meios cruéis, como pisoteios e pauladas na região torácica ocasionando hemorragia e consequentes sangramentos na vítima.

No local, os PMs apreenderam uma pela de madeira, tipo tranca porta ou perna manca, utilizada para introdução no canal vaginal; carteira de trabalho; carteira de identidade e porta documentos.  

A mulher foi encaminhada para o Socorrão 2 para procedimentos cirúrgicos, como a reconstrução da parte interna e externa do órgão genital. Pelas informações, ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Participaram da operação as viaturas da Maiobinha, Malha da Cidade Olímpica e Cidade Olímpica Extra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário