sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Osmar Filho prestigia reinauguração no Centro de São Luís e destaca valorização do Patrimônio Histórico



O complexo de obras da Deodoro foi reinaugurado neste sábado (22) pelA Prefeitura de São Luís e IPHAN. 

A conclusão da Praça Deodoro, Praça Pantheon, Alamedas Silva Maia e Gomes de Castro; e também da primeira etapa de revitalização da Rua Grande consistiu na requalificação dos espaços públicos para uso de lazer e mobilidade urbana.

"Uma obra de grande significância para a população de São Luís. Aqui, a prefeitura e o IPHAN pensaram em um espaço dinâmico e moderno, um contraste com o ambiente arquitetônico e histórico. Nosso Centro está revalorizado. Parabéns ao prefeito e toda equipe técnica do órgão federal", elogiou o vereador e presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), que participou da cerimônia.

Osmar Filho, desde o começo, acompanhou o andamento dos trabalhos, realizou visitas e conheceu a fundo o projeto do dispositivo social. 

Durante o ato, ressaltou a revalorização do Centro da capital como um marco da gestão do prefeito Edivaldo. 

Diversas autoridades estiveram presentes, tais como o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun; o ministro da Cultura, Sergio Sá Leitão; a presidenta nacional do Iphan, Kátia Bogéa; o superintendente do Iphan no Maranhão, Maurício Itapary; o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que entregou a obra; o governador do estado, Flávio Dino, o seu vice, Carlos Brandão, os  secretários municipais, deputados federais, e senadores eleitos, como Weverton e Eliziane; os vereadores Pavão Filho e Dr.Gutemberg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário