quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Preso integrante da 'Indústria da Morte' que assassinou suplente de vereador em São Pedro da Água Branca


A polícia civil, por intermédio da Delegacia Especial de Paço do Lumiar deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Evene da Silva Cordeiro, vulgo Nego Evane, 36 anos de idade, residente no bairro Iguaiba, em Paço do Lumiar, local este onde ocorreu a prisão. O referido mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz Bruno Nayro de Andrade Miranda, titular da comarca de São Pedro da Água Branca. 


Nego Evane é acusado de participar de uma quadrilha denominada 'Industria da Morte', sendo que tal quadrilha é apontada de participação de vários homicídios e tentativas de homicídios com conotação política ocorrido no município de São Pedro da Água Branca desde de 2004, sendo que uma das vítimas dessa quadrilha foi o suplente de vereador Orlando Pedrosa Rocha, morto em junho de 2009 na cidade de São Pedro da Água Branca. Em decorrência desse crime várias pessoas foram presas na época. Além de Nego Evane, integrante  dessa  quadrilha, segundo a polícia, continua foragido o indivíduo conhecido por Marquinhos. 

Após os procedimentos de praxe Evane da Silva Cordeiro foi encaminhado para o Complexo Penitenciário em Pedrinhas, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário