quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Senarc prende seis pessoas com envolvimento no tráfico de drogas em Imperatriz



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC - IMPERATRIZ), deflagrou a OPERAÇÃO TENTÁCULOS, a qual visava o cumprimento de oito ordens de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão referentes a crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

A operação foi resultado de investigações decorrentes da apreensão de 216Kg (duzentos e dezesseis quilos) de substâncias entorpecentes encontradas no interior de uma residência em Imperatriz/MA no mês de outubro deste ano. Os indivíduos que foram presos foram identificados como integrantes do grupo criminoso proprietário e vinculado ao entorpecente apreendido.

Os presos foram identificados por: HELIO COSTA DE OLIVEIRA, CAETANO AMANCIO PEREIRA, JOSE FRANCISCO VIEIRA DA SILVA, WANDERSON DE FRANÇA VIERIA, ALEF DA SILVA MILHOMEM, MARIELE ALVES DE SOUSA, JOAO MARCELO BORGES SILVA JUNIOR e DIEGO VILARINO, são os integrantes do grupo, o qual era coordenado por HELIO COSTA e CAETANO AMANCIO. No curso dos cumprimentos, os investigados WANDERSON DE FRANÇA VIERIA, ALEF DA SILVA MILHOMEM conseguiram se evadir, sendo considerados foragidos.

Foram cumpridos mandados nas cidades de Imperatriz/MA e Augustinópolis/TO de forma conjunta entre as Polícias Civis do Tocantins e Maranhão, contando com o apoio de equipes da Delegacia de Augustinópolis/TO, Delegacia Regional de Açailandia/MA, Delegacia Regional de Imperatriz/MA, Delegacia de Porto Franco/MA, Delegacia de Carolina/MA, Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA (SHPP/ITZ) da SENARC/CAPITAL, sob coordenação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/ITZ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário