quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Homem que estuprou criança na cidade de Fortuna é preso pela Polícia Civil


A Polícia Civil da cidade de Fortuna, por meio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, auxiliada por investigadores da Polícia Civil de São Domingos, prendeu na tarde desta terça-feira (29), na cidade de Governador Eugênio Barros, o foragido da Justiça Raimundo Ferreira da Costa, de 66 anos,  conhecido por “Raimundo Barba”. 

No ano de 2017, Raimundo Barba praticou crime de estupro de vulnerável e estava foragido. A Polícia Civil concluiu o inquérito policial e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferido e expedido mandado de prisão.

Raimundo Barba havia se evadido para o Estado de Roraima, onde permaneceu por aproximadamente um ano em endereço ignorado. Há 30 dias, a equipe de policiais obteve informações de que ele havia retornado ao Maranhão e estava escondido no município de Governador Eugênio Barros, onde a polícia passou novamente a monitorar seus passos e teve a certeza de seu paradeiro.

Após a prisão, o estuprador foi conduzido para a Delegacia de São Domingos, onde foi interrogado sobre o crime e posteriormente encaminhado para o presídio da SEAP em Presidente Dutra, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário