terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Mulher de Moro faz campanha contra voto secreto na eleição do Congresso


A advogada Rosangela Wolff, mulher do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, manifestou-se em seu perfil no Instagram contra o voto secreto nas eleições do Congresso. Rosangela compartilhou na rede social uma foto em que dizia que 200 mil pessoas são contra o sigilo do voto.
A imagem é seguida por 1 link que redireciona para 1 site de campanha. O projeto “Líderes partidários: voto aberto já” incentiva quem é contra o voto fechado a tentar convencer congressistas a serem a favor da causa. As eleições para as presidências da Câmara e do Senado serão realizadas nesta 6ª feira (1º.fev). Saiba aqui quais são os pré-candidatos.
Ops. Não! Não é uma tragédia. Desculpa Presidente! É um descaso. É um descaso total. Mostrem que vcs. AO MENOS são humanos e reestabeleçam a dignidade que restou para essas pessoas que sobreviveram ao descaso da Vale.
Uma publicação compartilhada por Rosangela Wolff Moro (@rosangelawmoro) em 25 de Jan, 2019 às 4:55 PST

Não reclamem de Bolsonaro"

A mulher do Ministro da Justiça já havia chamado atenção nas redes quando publicouuma mensagem de ano novo pedindo para que os brasileiros parassem de reclamar do presidente Jair Bolsonaro.
A advogada excluiu a postagem poucos dias depois. Em outra ocasião, Rosangela postou uma imagem prismada de Sérgio Moro com Bolsonaro, que também foi apagada.

FONTE: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário