quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa com drogas no Cantinho do Céu


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu em flagrante FABIO CESAR CAMPOS FONSECA (45 anos) e JOHNNY WILLER RODRIGUES DE SOUZA (34 anos) pelos crimes de tráfico de drogas e associação voltada para o tráfico por terem sido flagrados comercializando aproximadamente 600 (seiscentos) gramas de “crack”, droga avaliada em cerca R$ 12.000,00 (doze mil) reais. 

FABIO CESAR já responde a processo criminal por tráfico de drogas. No momento da prisão, JOHNNY WILLER portava tornozeleira eletrônica e atualmente responde a diversos processos criminais por roubo e tráfico de drogas. 

A prisão ocorreu no bairro Cantinho do Céu, no final da tarde desta segunda-feira (28), nas proximidades do imóvel de JOHNNY WILLER, após a Seic ter informes de que o suspeito estaria realizando distribuição de drogas em diversos bairros da capital. 

Após as formalidades legais os conduzidos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário