quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Preso homem que matou e esquartejou homossexual em Presidente Médici




O homem identificado como Valber Bezerra, conhecido como “Seu Jorge”, que matou e esquartejou o homossexual Ildivan Silva Farias, entregou-se à polícia na manhã desta quarta-feira (30), em Presidente Médici. Ele foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, onde foi interrogado.

Valber Bezerra confessou o crime. Ele disse que Ildivan insistiu em ficar com ele. 

Já na casa do assassino, o homossexual teria insistido e "Seu Jorge" pediu para que ele saísse. Diante da insistência, o assassino disse que pegou um espingarda e ameaçou disparar. Na primeira tentativa, para ameaçar, a arma não disparou e Ildivan teria dito que ele não teria coragem de fazer aquilo.

Com Ildivan de joelhos, o assassino revelou que disparou um tiro na cabeça do homossexual, que morreu no local. No sábado (26), ele pediu a moto do vizinho, que não tinha conhecimento do crime. Ele levou o corpo do homossexual para o açude e disse que o esquartejou sozinho.

O assassino também relatou a polícia militar onde deixou a cabeça de Ildivan.

O corpo do homossexual Ildivan Silva Farias, o Nenzim, foi achado nesta terça (29), esquartejado, dentro de dois sacos de nylon, em um açude de uma fazenda, na zona rural, a 3 km da cidade de Presidente Médici.

O caso está investigado pela equipe da delegacia de Santa Luzia do Paruá, sob a coordenação do delegado Élson Ramos. Ele disse que a vítima foi vista com o assassino em um bar na noite do último dia 25, em Presidente Médici e, desde esse dia, desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário