segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Ação conjunta derruba barraca construída em área de domínio da BR 135


Uma equipe formada por policiais rodoviários federais, servidores do DNIT e policiais do BPRV fizeram a derrubada de uma construção de tijolo edificada junto ao acostamento da BR 135 no bairro Estiva, na saída de São Luís. 


A construção estava totalmente irregular, pois praticamente estava tomando conta da zona de escape da via. O proprietário já havia sido informado da situação irregular, mas preferiu levar a construção adiante.


Por volta das 11h desta sexta-feira (22), a equipe saiu de Pedrinhas, onde acontecia a abertura da Operação RODOVIDA e um comando de saúde, que atendia motoristas profissionais. 


Foram usadas duas viaturas da PRF, duas do DNIT e uma do BPRV da Polícia Militar, além de um microonibus com trabalhadores terceirizados pelo DNIT. A equipe foi até o local e colocou a construção no chão. 

Outra construção irregular próximo ao antigo posto fiscal da Estiva foi parcialmente demolida. A parte principal da barraca também poderá ser derrubada caso a responsável não o faça em dez dias, conforme notificação expedida pelo DNIT. Outras duas construções no mesmo local também foram notificadas. 


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário