quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Aplicativo de transporte aprova regulamentação em São Luís


Após a Câmara Municipal de São Luís aprovar, por unanimidade, na tarde dessa terça-feira (26), o Projeto de Lei nº 001/2017, que regulamenta o transporte individual de passageiros com uso de aplicativos de celular, uma das três empresas que prestam os serviços na capital maranhense se pronunciou sobre a novidade, elogiando os pontos do texto aprovado.
A 99 POP, que além de motoristas particulares, atende também a taxistas, informou, por meio de nota, considerar que a medida "representa um avanço para a mobilidade urbana".
No comunicado, a empresa também manifestou seu apoio à eficiente regulação aprovada, destacando que o modelo proposto pelos vereadores ludovicenses "pode se tornar exemplo para outras cidades do Norte e Nordeste do Brasil".
A Uber e Mary Drive ainda não se posicionaram sobre a aprovação da medida.
Abaixo, leia a nota na íntegra
“A 99 manifesta seu apoio à eficiente regulação aprovada hoje em São Luís, pela Câmara Municipal. Após um debate maduro entre poder público e sociedade civil, o resultado é um avanço para a mobilidade urbana e inovação da capital maranhense. 

O aplicativo ainda reforça que o modelo proposto em São Luís pode se tornar exemplo para outras cidades do Norte e Nordeste do Brasil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário