segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Bloco 'Amigos do Chopp' no João Paulo, sucesso de público e explosão de alegria


Foi realizada mais uma edição de sucesso do Bloco Amigos do Chopp.



A festa aconteceu neste sábado (23), no bairro do João Paulo e mais uma vez reunião uma multidão de foliões na Associação Casa de Lili.



Foliões de vários bairros de São Luís, não só do João Paulo, mais também dos bairros vizinhos, como Apeadouro, Jordoa, Alemanha, Caratatiua, Ivar Saldanha, Filipinho e Redenção, e até de bairros mais distantes foram até o local para curtir a festa.



Os foliões se divertiram ao som das bandas Marabatuk, Tagarela e do cantor Andson Mendonça, que não deixou ninguém parado com seu ritmo dançante e alegre.





Tudo aconteceu em um clima de muita alegria e paz.





O Bloco Amigos do Chopp tem o apoio do vereador de São Luís, Sá Marques, que fez questão de ressalta mais uma vez o amor que tem pela cultura e o apoio que sempre concede em datas comemorativas com a realização de eventos.


Neste sábado (23), participei  de mais uma edição do bloco “Amigos do Chopp”, no Bairro do João Paulo. O bloco contou com as participações das bandas Marabatuk, Tagarela e do cantor Andson Mendonça que animaram o povo e trouxeram bastante alegria. Fico muito feliz em fazer parte deste momento e poder proporcionar este momento de felicidade as pessoas. É extremamente importante investirmos na cultura e valorizar os artistas locais", declarou Sá Marques.

Veja mais fotos do Bloco 'Amigos do Chopp'. Fotos da galera, os foliões que marcaram presença: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário