segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Chico César, Lucy Alves e Tatau vão agitar o domingo (3) do Carnaval de Todos em São Luís


Os artistas Chico César, Lucy Alves e Tatau, ex- vocalista da Banda Araketu, são algumas das atrações confirmadas no Circuito Beira-Mar para o terceiro dia do Carnaval de Todos 2019. Os dois primeiros artistas são maranhenses e integrantes do Bloco Lamparina. No encerramento da noite, será a vez de Tatau se apresentar no Circuito Beira Mar.

“Dia 3, eu e Lucy Alves vamos reforçar o bloco do Lamparina, descendo a Beira Mar com vocês, a mil, amando a mil. ‘Simbora’ minha gente, essa avenida vai pegar fogo, com o fogo do Lamparina e o fogo do lampião”, disse Chico César. “Nós temos um encontro muito especial aí nessa terra que eu amo tanto. Eu, Chico César, vamos puxar o carnaval, vamos cantar forró, frevo, tudo que a gente puder. Esperamos todos vocês”, diz Lucy. “Muito honrada com esse convite”, completa.

Atrações
Na segunda-feira (4), também, no circuito Beira-Mar, o Bloco Bota pra Moer, da dupla Alê Muniz e Luciana Simões movimenta o circuito com a presença do cantor e compositor Moraes Moreira. Na terça-feira (5), o show é do Bloco Bittencá e Acolá com Flávia Bittencourt e a cantora Vanessa da Mata. E, ainda na terça, o Bloco Samba, Carnaval e Argumento encerra o Carnaval de Todos com Arlindinho e Dudu Nobre.


Carnaval de Todos 
Organizado pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, o Carnaval de Todos 2019 tem atrações gratuitas para todas as idades, em diversos espaços públicos.

A folia acontece de 1º a 5 de março nos circuitos Madre Deus – com palcos na Praça da Saudade, Vila Gracinha, Beco do Gavião, Casa das Minas e Largo do Caroçudo -, no Circuito Beira Mar, Praça Manoel Beckman e Ceprama.

Programação – Domingo (3)
15h – Banho de axé com blocos Afro
16h – show Piratas da Ilha
17h – Bloco Lamparina Com Chico Cesar e Lucy Alves
18h – Show Viviane Brasil
18h30 – Trio do Jacaré
19h – Trio Marabloco Elétrico
19h30 – Trio Sou do Povão
20h – Trio Blocão Do Nina
20h30 – Trio Jegue Folia
21h – Trio Sds
21h30 – Trio Confraria do Copo
22h – Trio Vamu di Samba
22h30 – Trio do Reggae – Gdam
23h – Trio Blocão do Bicho
23h30 – Show Tatau Ex Araketu

Nenhum comentário:

Postar um comentário