segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Polícia livra assaltantes de linchamento após roubo a van na Santa Efigênia em São Luís


Policiais do 6º BPM prenderam, por volta de 11h50 de sábado (23), dois suspeitos de assaltar uma van na região da Cidade Operária, em São Luís.

A prisão ocorreu na Avenida Principal do bairro Santa Efigênia, no momento em que eles estavam sendo agredidos por populares, que ficaram revoltados com a ação criminosa.

Com a dupla, foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira e um estilete.

Os assaltantes foram identificados como André Montelo da Conceição Nascimento, de 24 anos; e Acácio Pereira Pinto Neto, de 20 anos. Ambos residem no bairro Cidade Olímpica.

De acordo com informações da PM, quando a guarnição, que fazia ronda na região, chegou ao local, um deles, Acácio Neto, estava detido e sendo espancado por populares. De imediato, o assaltante foi levado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2.

Populares informaram que o outro assaltante, André Conceição, também estava detido. Ele estava com um estilete e foi entregue aos policiais.

Os presos foram apresentados, com lesões corporais graves ocasionadas pela população, no Plantão da Delegacia da Cidade Operária para as devidas providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário