quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Procon/MA realiza 5ª Semana de Prevenção e Combate ao Superendividamento


O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) acontece na semana de 11 a 16 de março, no Shopping da Ilha, das 10h às 20h, com a participação de diversas empresas.

No evento, consumidores poderão renegociar dívidas diretamente com os credores, tendo, assim, as melhores condições. Estarão presentes empresas como Banco do Brasil, Banco do Nordeste, BRK Ambiental, Caixa, Caema, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cemar, Estácio, Itaú, NET/Claro, Oi, Semfaz, SKY, TIM e Vivo.

A presidente do Procon/MA, Karen Barros, convida os consumidores a participarem do evento. “É possível evitar o superendividamento e o nosso objetivo é orientar os consumidores sobre a importância do consumo sustentável, além de intermediar a negociação, a fim de proporcionar as melhores condições para a quitação de débitos”, enfatiza.

Para renegociar dívidas, o consumidor deve levar documentos com o valor do seu débito, além de RG, CPF, comprovante de residência e uma proposta de parcelamento confortável para o seu bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário